Oilson Reis
Vai ficar na dependência da procura de ingressos. Já que a prioridade é para os mais antigos.
em Bate-Papo da Torcida > Como funciona o Fiel Torcedor?
Em resposta ao tópico:
Sou do interior de SP e queria muito ir no jogo contra o Atlético Goianiense, sempre que fui na arena foi um sofrimento pra conseguir ingresso pois não sou FT e sempre paguei muito caro
Tenho 2 dúvidas.. Se eu me cadastrar hoje no FT já vou conseguir comprar ingresso pra esse jogo?, e qual seria o plano ideal pra eu poder sempre conseguir comprar ingressos mais baratos?