Mario Carranza
Mas pelo menos você e justo e macho pra caramba, porque reconhecer algo que você achava o contrario, errei, não e para quelquer um.tem outros que seguem com a cantiga'ele tropeca na bola'e horroroso alberto que e bom mas a culpa de dos meias(um deles e o tal de garro.espero que o craque tenhe visto como se define frente ao goleiro, alis, o garro bota ele frente a frente com o goleiro pelo menos 3 vezes por jogo.que e toma dribble da bola o tropeca? E o Romero mesmo mesmo? Porque ele pode tropecar na bola, mas e jogador de jogo grande.me lembra muito o podriguinho(que eu detesto)o cara sumia em jogos, mas em jogo grande virava o zenon, Douglas...falam que o tal renato angustia ganho o brasileiro, amigo que deu esse título no chiqueiro foi Rodriguinho, o cara dos jogos grandes.emfim, as vezes a memoria e curto e a ma vontade e muito cumprida.romero não e craque, mas o chinelinho coronado joga 1/4 comparado ao 'bagre 'romero.
em Bate-Papo da Torcida > Renovem o contrato do Romero
