Aldo Silva
'Ia ser o melhor Corinthians de todos os tempo.'
Com certeza começou a acompanhar o Corinthians agora.
em Bate-Papo da Torcida > Era sonho
Em resposta ao tópico:
Imaginem nesse elenco de hoje.
Ia ser o melhor Corinthians de todos os tempo. Pensa nisso Augusto Melo. Já tou confiante só falta os cara fazer a parte deles.vai CORINTHIANS

