Fabio Oliveira
A estréia do Memphis deve ser contra o Atlético GO se ele tiver total condições, se não deixa quieto.
em Bate-Papo da Torcida > Minha escalação e palpite contra o Botafogo
Em resposta ao tópico:
Com o memphis entrando no segundo tempo e decidindo
Meu palpite Botafogo 1 x 2 Timão
1 do Romero e 1 do memphis
