José Roberto
Ocasião do seu gol ontem bateu no peito e disse o seguinte : sempre eu, sempre eu, sempre eu. E por um acaso ele está errado? Maior artilheiro da arena neo química e quem foi que nos salvou do rebaixamento no ano passado? Criticar é uma coisa totalmente diferente de esculhambar como muitos aqui neste fórum fazem. E o pior de tudo aqueles que mais esculhambam será que algum dia já jogaram bola?
em Bate-Papo da Torcida > Romero é ruim de bola sim!
Em resposta ao tópico:
Mas é o jogador RUIM DE BOLA mais importante da história do Corinthians!
Não tem como não gostar desse cara!






