Rafael Mosqueteiro
Só de ter aquele reaça fascista do pilhado, e o varmenguista perdido no pesonagem do Toddynho, já nem ganha um segundo da minha atenção...
em Bate-Papo da Torcida > Jovem pan
Em resposta ao tópico:
Faço questão de abrir o vídeo só para dar um deslike. É impressionante como esses caras só querem depreciar a imagem do Corinthians. Já que gostam de fazer isso, os torcedores poderiam fazer o mesmo: deixar de dar audiência, dar deslike e, se possível, até denunciar para derrubar esses vídeos mal-intencionados.