Rui Pereira
Não concordo, mas respeito sua análise, pois na minha visão correu e distribuiu o jogo todo.
Vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Que jogador que é o Garro
Em citação ao post:
Não se discute a qualidade dele. Mas ontem até pouco antes daquele chute que gerou o gol contra ele estava errando muito. Pode ter sido pelo precoce amarelo que tomou. Talvez o tenha deixado preocupado.
Após esse lance voltou a ser o Garro e jogou muito.

