João Silva
Cara pagando dividas? Qual a dívida paga até o momento? Infelizmente o que estou vendo é 40 milhões de muita a Pixbet por romper o contrato, 18 milhões de rescisão ao Mano Menezes por mandar o técnico embora sem entregar um elenco, 25 milhões no Pedro Raul que tinha menos gols que o goleiro do toluca do México, 21 milhões por Matheuzinho que nem reserva era no flasic. Só nessa brincadeira é mais de 100 milhões em endividamento, a conta vai chegar e essas ações estranhas matam o clube e isso não quer dizer que a T&T era boa também eram uma sic só que o Augusto Melo pode até ganhar um título mas no fim a conta vai aumentando e duvido que esses valores principalmente de contratações de jogadores alguém está ganhando o seu por fora por que não é possível.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo, Duílio, Andrés, Roberto de Andrade, Mario Bobi tudo...
Em citação ao post:
Que o Augusto tá longe de ser um grande presidente isso é fato, mas se olhar c mais coerência e honestidade vai ver que o cara está fznd o que pode, olha quantas dividas o cara pagou e detalhe dividas feitas pela máfia que não pagava ninguém