Rodrigo Antonio
Eu sempre digo isso, se o Corinthians for pra uma final de Libertadores e fizer 3 a zero no oriente petrolero no primeiro tempo com dois jogadores a mais é capaz de deixar os caras empatarem só pra ganhar nos acréscimos!
em Bate-Papo da Torcida > Puro suco de Corinthians
Em resposta ao tópico:
Hoje é aquele dia que o sangue corinthiano pulsa mais forte!
Que batiza o corinthiano da nova geração. E que deixa a venha geração mais feliz!
Do jeito que toro corinthiano gosta, do jeito que só nós sabemos aproveitar!
Romero - representatividade de garra
Garro - parece que nasceu corinthiano, raça demais
André Ramalho - lembrei do Fábio Bainao contra o Góias, machucado e guarda um golaço.
Vai Corinthians!
