Lucas Mattos
Muita gente me criticou, quando eu disse que o Corinthians deveria pelo menos TENTAR contratar, falavam que jamais que ele viria, que eu estava em narnia, que eu era acéfalo, pois bem, graças a Deus os diregentes tentaram e ele veio.
JAMAIS subestimem o nosso tamanho!
Se o Memphis vai dar certo? Eu não sei, todas contratações são apostas, mas podemos esperar muito mais dele, do que do Pedro Raul.
Vai Corinthians!
E chupam antis camuflados
em Mercado da bola > Memphis Depay
Em resposta ao tópico:
Estava analisando oportunidades de mercado e me deparei com Memphis Depay. Está LIVRE no mercado (chegaria apenas com custo de luvas.
Jogador está com 30 anos, já apresentou uma pequena queda de rendimento para os principais mercados mundiais.
Mas jogando no Brasil, acredito que ele sobraria muito.
Jogador habilidoso, sabe fazer gol, rápido e tem vontade.
E acredito que chegaria para ser o midiático que procuramos (sei que no momento não precisamos de midiático, mais são 57 milhões é unir o útil ao agradável)
Casos de jogadores que não deram certo na Europa e chegaram aqui e sobraram, são vários. Mas Memphis Depay ainda tem bola para jogar na gringa.
Já que estávamos oferecendo 2,5 milhões por mês tanto para o Michael, quanto para o Cuellar (jogadores com idade próximas)
Valeria a pena fazer uma proposta de 2,5 milhões em um contrato de 3 temporadas?
Custo TOTAL para o Timão seria de 100 milhões em 3 anos, contando salários, luvas...
O não já temos...
O que vocês acham?