Gab
Boa é a seleção do Paraguai né kkkk
A geração pode até ser fraca, mas o treinador é péssimo também.
em Bate-Papo da Torcida > [OFF] Não é culpa do Dorival Junior
Em resposta ao tópico:
Não adianta culpar o Pardal Junior.
Quem são Endrick, Paquetá, Danilo, Bruno não-sei-o-q, Alisson, Lucas Moura, Gerson, etc?
A geração é fraca demais. O futebol que eles podem oferecer é isso aí mesmo, mesmo levando em consideração a ruindade do treinador.
Quem esperava coisa diferente está iludido.
