Mario Ricardino
Além disso, como sabemos, o clibe enviou o Executivo de Futebol e a Chefe do Departamento Médico para a Holanda. É o Corinthians finalmente se profissionalizando.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians pagou 1,6 milhões
Em resposta ao tópico:
No aluguel de um jato pra trazer o Memphis! Ai que a mídia vai chorar mais ainda!
Desculpa se for tópico repetido, logo eu que sou critico dessa pauta!
