Denis Modenesi
O que só importa é o Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Como lidar com jornalistas militantes
Em resposta ao tópico:
Primeiro, responsa SIM ou NÃO para as perguntas a seguir.
- Você acredita que o Corinthians voltará a ser protagonista nos campeonatos de alto escalação disputados no Brasil?
- Você acredita que o Corinthians está financeiramente caminhando para o lado correto, com responsabilidade dos seus departamentos, tanto futebol, quanto jurídico e marketing?
- Você acredita no poder da fiel para ajudar a pagar a Arena?
- Você acredita que o Memphis vai destruir em solo brasileiro, para o choro da antizada?
Se você é corinthiano de verdade e respondeu SIM para todas as perguntas acima, eu te pergunto mais uma coisa: PORQUE SE IMPORTAR TANTO com a opinião desse bando de verme aleatório?
É só fechar que não existe nada disso na sua telinha.
Só assista se for pra RIR do ataque de pelanca deles.
Fora disso, se for pra ficar la xingando ou passando raiva, vai achar o que fazer seu oreiudo.
Estamos no caminho certo, deixa eles chorar. Choro este, aliás, que tá só no começo, o melhor ainda está por vir.
VAI CORINTHIANS