Leonardo Costa
Ai se precisar ainda temos para entrar, Yury Alberto, Coronado, Gonzales, Geovany, Felix Torres, Ranieli, Ryan, Matheuzinho, Hugo, Gustavo Henrique… agora sim estamos com uma boa estrutura, pena que só agora no final da temporada.
Se agente não cair o ano que vem promete.
Vai Corinthians.



