Leandro Youssef
Só temos finais daque pra frente. Não dá pra ficar nessa de showzinho. Foco mano... Sangue no olho
em Bate-Papo da Torcida > Apresentação memphis:Show do intervalo nos moldes da NFL!? Imagina
Em resposta ao tópico:
Show do Ariel.. Ele chama memphis para cantar a música com nome Corinthians! Melhor apresentação que isso não tem!
