Ademir Silva
O principal é se deu tempo de inscrição para entrar a partir da semi. Se não, nem Juventude nem nada.
em Bate-Papo da Torcida > Atenção!
Em resposta ao tópico:
Memphis não pode jogar contra o juventude mesmo se estiver no bid, repito, não poderá jogar, apenas na semifinal se passarmos do juventude, é difícil entender isso?