Bruno Oliveira
Eu jogo sempre lá só acho o Instagram muito poucos seguidor a vai de sic tinha mais
em Bate-Papo da Torcida > Esportes da sorte
Em resposta ao tópico:
Galera devemos lembrar que a contratação do depay só foi possível graças a nossa patrocinadora que confiou e acreditou na grandeza do nosso Corinthians acho que podemos ir no Instagram da empresa agradecer
