Paulo Ramalho
Esse cara tenho certeza que conseguiria um patrocinador pontual pra trazer ele... Agora uma empresa séria pela luz!
em Bate-Papo da Torcida > "Sergio Ramos de Itaquera"
Em resposta ao tópico:
Quando o Mil Grau usou 'Sergio Ramos de Itaquera' pra apelidar o zagueiro Felipe, ele nunca imaginou que o verdadeiro poderia ser de Itaquera.
Torço pra que aconteça. Mas com um contrato de produtividade.
