Julio Araujo
Chega de Romero! O Corinthians tem que olhar para frente
em Bate-Papo da Torcida > Eu renovaria
Em resposta ao tópico:
Com Romero! Símbolo do clube, tem o espírito corinthiano, iria propor uma redução salarial e renovaria.
Podem criticar, aceito as opiniões respeitosas.