Guerrilheiro (renato)
Deste da época do Chupa Dede que o porcaria do LanceLiiiixo fez eu nunca mais acessei uoLiiixooo lanceLliiixo e mídias ligadas a eles
Da minha pessoa eles não pegam mais um mísero centavo
em Bate-Papo da Torcida > Repúdio- UOL
Em resposta ao tópico:
Convido todos os corinthianos a não acessar mais o site UOL. Vocês já repararam que só colocam notícias denegrindo a imagem do clube? E seus colaboradores só falam mal do Corinthians?
#FORA UOL.
