Diego Berna
Concordo contigo,
Muitos socam pra baixo quando é pedido mudança no elenco ou é chamado de torcedor modinha, mas seguindo o próprio criterio do Tite, o Alessandro não poderia ser titular a muuuuito tempo, ontem foi prova disso, ele não apoia mais como antes no ataque, não recompõe com muita velocidade, e é normal por conta da idade, não é por má vontade, mas o Edenilson merece uma oportunidade e a muito tempo, só ensinar ele a marcar melhor sem fazer faltas e será um ótimo lateral.
em Bate-Papo da Torcida > Tite e sua política do "merecimento"
Em resposta ao tópico:
Ao longo desses anos ouvimos de nosso treinador um repetino discurso sobre as condições que levam um jogador a ser titular da equipe. Não se prevalece experiência nem a história do jogador no clube mas seu momento.
Ora, contraditório isso... Levando em consideração que temos dois excelentes jogadores -Pato e Edenílson- na reserva. O primeiro valeu 40 milhões de reais.Eles destruíram no jogo contra o Boca, mas entraram só no primeiro tempo, não dava mais tempo levando em consideração que tínhamos que fazer três gols para valer um deles (matemática do Amarilla e de seus assistentes).
Todo torcedor corintiano sabia que se o Pato e Edenílson começasse jogando a história seria outra. Um time mais agudo, objetivo e eficaz. O Tite TAMBÉM SABIA. Não sei qual é o 'joguinho de xadrez' que ele joga consigo mesmo ou se apostou com alguém que seria campeão de vários torneios deixando o Pato no banco. 'Ha! É tão elegante ter esse tipo de jogador no banco'. Enfim, difícil entender a cabeça do Tite numa hora dessas.
A gente só queria que a sua política do merecimento fosse justa. E que o mesmo erro não se repita contra o Santos.
