Memphis D
Hello Memphis!
em Bate-Papo da Torcida > Vender camisa do Memphis no PSJ
Em resposta ao tópico:
Me desculpem os emocionados, mas apesar de gostar e muito da contratação do holandês, digo:
Mais um amadorismo dessa diretoria que precisa acertar TUDO daqui até o final do ano pra melhorar essa imagem terrível que deixou... Agora quem esquece de tudo o que aconteceu por causa de uma ótima contratação... Aí é de cada um