Giro Kataguire
Memphis e Carrillo trazendo energia positivo ao Torcedor e ao Jogadores com o Espírito Vencedor. O Fênix e o Gigante surgindo e Vai Corinthians. Aqui no Fórum só energia positivo. E não vamos aceitar pessimista e negativismo e não vamos aceitar notícias do R&T faz parte do passado.
em Bate-Papo da Torcida > Mudamos o clima..
Em resposta ao tópico:
Com a chegada do Memphis já se sente uma energia diferente no fórum.
Já não se fala mais em rebaixamento.
O Corinthians é isso, um turbilhão de emoções

