Junior Pícoli
Sim, mas essa data fifa cai ser boa pra gebte
em Bate-Papo da Torcida > Como eu odeio essas datas fifa
Em resposta ao tópico:
Jogo da seleção ontem estava tão ruim que troquei pelo da NFL por ser na Arena, mesmo entendendo muito pouco.
Ficar sem jogo do Corinthians, Brasileirão e Europeus é tortura demais.