Caique Gustavo
Ué e o Corinthians está com salário atrasado? O São Paulo deve até para o Daniel Alves, o Vasco deve para nós e por aí vai. Só o Corinthians que deve no Brasil? E o Atlético Mineiro? Será que o Cruzeiro está com a dívida zerada?
Nenhum deles arrecada o que o Corinthians arrecada.
em Bate-Papo da Torcida > Começou a choradeira dos antis KKKKK
Em resposta ao tópico:
UOL lixo demais. Devem estar espumando de raiva por conta dessa contratação de peso do Timão! VAI CORINTHIANS SEMPRE!




