Frodrigues
Cara, temos um banco de reservas encorpado, só acho que falta um zagueiro ai pra dar uma tranquilizada pq os nossos levam muitos cartões atoa e Raniele que podia jogar por lá também já esta deixando a desejar...
em Bate-Papo da Torcida > Time titular
