Osvaldo Trindade
Tem tudo pra ele jogar muito aqui
Jogar fácil
Mais é um jogador que não pode jogar todos os jogos, tipo quarta e domingo. O calendário europeu é diferente do nosso. Então tem que trabalhar isso para não sofrer uma lesão
Fora isso uma baita contratação
Ele e Garro vai ser uma grande dupla
em Bate-Papo da Torcida > Mauro Naves equacionou simples!
Em resposta ao tópico:
Maurão no começo desta noite na ESPN fez a conta simples...quanto custaria 50% do Gonzalo Plata? R$ 50 milha? Quanto custaria o Arthur Cabral sem os salários? R$110 MILHA? E o salário do Depay não é quase o que o Micahel estava pedindo pra todo mundo? R$ 3,5Milha?
A diferença do Memphis pra todos os outros é pequena e grande ao mesmo tempo. O Memphis jogou Copa do Mundo e Eurocopa, assim como Champions e em todas, diga-se, em todas as competições ele fez gol e foi titular a maior parte do tempo. Envergou a 10 da Holanda e lá será o maior artilheiro da história deles. No Atlético de Madri não jogou tanto pq não segue o DNA do Simeone que é marcar antes de qualquer coisa.
De resto, vamos apreciar...maluko é nossa cara!
