Rodrigo Passos
Hugo; Fagner (Matheuzinho), André Ramalho, Gustavo Henrique e Bidu; Martinez (Alex Santana), Charles, Garro e Carrillo; Talles e Memphis.
A verdade é que muitos jogadores ficaram sem espaço mesmo, principalmente o Raniele, Bidon, Pedro Henrique, Pedro Raul, Giovane, entre outros. Provável que muitos sejam negociados no fim do ano.
em Bate-Papo da Torcida > Depay e Carrillo
Em resposta ao tópico:
Ah que delícia, agora já temos elenco, vou escalar meu 11 e vejam quantos bons jogadores ficarão no banco. Postem o de vocês.
Gosto muito do
3-5-2
Hugo, Cacá, André e GH (pra mim melhor que Torres),
Fagner e Bidu, Venezuela, Alex Santana e Garro; Carrillo e Depay.

