Vanderson Souza
E o salário do Plata era cerca de 1 milhão e 770 mil reais, se ele aceitasse ganhar menos e fechasse por 1,5 milhão contando salário, décimo e Férias por 4 anos daria 84 milhões só em salário fora os direitos de imagem kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Mauro Naves equacionou simples!
Em citação ao post:
É que o Corinthians incomoda demais.
O plata queriam pagar 8m de euros (50m reais) fora o salário.
70 milhões pelo Memphis é pouco.

