Marcos Business
Óbvio, mas quando há lances duvidosos tipo impedimento não há câmera invertida, geralmente a câmera está posicionada lá em cima. Tudo errado, e se trabalha com muito menos câmeras do que são necessárias
em Bate-Papo da Torcida > Que transmissão sensacional
Em citação ao post:
Esses ângulos de câmeras não combinam com futebol, talvez só os ângulos dos momentos em que a partida tá parada.
