Sidney Junior
Mano, há muito tempo não sentia uma alegria dessas com o Corinthians.
Hoje literalmente não consegui trampar, fiquei só por conta daqui.
em Bate-Papo da Torcida > Fechado com André carrillo!
Em resposta ao tópico:
É torcida...nem o mais sonhador acharia que teríamos uma sexta feira tão agitada positiva como essa:






