x

Post de Christian no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Você deve ser muito fã do Sheik... Ele foi o pior jogador em campo, deu esperanças de que? De que vai dar um selinho em alguém? Só pode ser isso.

em Análise dos jogos > Faltou ritmo - Corinthians x koln

Em resposta ao tópico:

Fala nação, bom dia

Comentando sobre o jogo de ontem, assisti apenas o primeiro tempo. Vale ressaltar que o ritmo de jogo, a radical mudança tática e o tempo de preparo foram fundamentais para a derrota de ontem, porém o time me deixou com boas esperanças do que está por vir.
Tomamos um gol por desatenção, mas vi um Corinthians muito efetivo na marcação (principalmente nos volantes) e com uma rara vontade, que não se via a muito tempo.
Carrinho, Gritos, Chutões, Cobranças, Tapa no peito e até mesmo aquela entrada forte que desequilibra o emocional do adversário. A muito tempo não se via essa garra no Corinthians.
Um Sheik corredor e brigador, um Ralf forte e um Elias cheio de vontade, gostei muito do que vi nesses três. Claro que não só eles, mas todos pecaram na parte técnica.
A diferença de jogar com um time em meio de temporada, entrosada e com um padrão tatico definido é imensa, podemos ver isso no próprio campeonato paulista, onde os times menores começam mais fortes e depois caem de produção com o entrosamento dos grandes.
Assisti também os últimos 10 minutos do segundo tempo e ao menos nesses últimos 10 minutos o melhor foi o Danilo. Chutou a gol, correu, fez boa tabela com Jadson e por algumas vezes dividiu forte com o adversário.

Enfim, estou confiante no que está por vir. Lembrando que pré-temporada não é nenhuma Libertadores, são jogos para entrosar e conhecer o time. É bonito ver o time ganhar, mas a principal obrigação no momento não é essa, precisamos entender a nova tática, nova formação e novos jogadores.

#VaiCorinthians

Cássio - Seguro como sempre, não teve culpa no gol, dividiu quando tinha que dividir e fez um milagre no segundo tempo.

Fagner - Lento e impreciso. Um corredor na marcação e não dava opções no ataque. Levou uma chamada do Renato Augusto, e não adiantou.

Felipe - Não comprometeu, mas foi inseguro em alguns lances e não ganhou diversas bolas aéras que diz ser seu ponto forte.

Gil - Seguro e preciso, eficiente na anulação do artilheiro do time.

Fábio Santos - Muito bom no 'mano-a-mano', mas deixou um enorme corredor.

Elias - Boas articulações no meio campo, além de muita precisão na marcação. Sentiu o ritmo de jogo, mas se mostrou com muita vontade.

Ralf - Pitbull. Dividiu e ganhou todas que disputou, muito forte na marcação. Também sentiu o ritmo, porém com muita vontade não deixou a desejar.

Lodeiro - Fraco nas armações e muitos passes errados. Era pra ser referência mas não produziu. Deixou a desejar.

Renato Augusto - O melhor em campo. Segurou muito bem a bola no meio campo e ainda voltou para ajudar na marcação, excelentes invertidas de jogo para o Lodeiro e boas trocas de passes com Guerrero.

Emerson Sheik - Sentiu muito o entrosamento e o ritmo de jogo, mas mostrou muita garra e vontade. Chutou, correu, driblou. Longe do auge, mas deu esperanças.

Guerrero - Sentiu muito o ritmo, pouco menos liso que o de costume, mas arriscou e participou dos poucos perigos que o Corinthians apresentou ao Koln.

'Somos uma nação, respeito acima de tudo'
'PELO CORINTHIANS, COM MUITO AMOR, ATÉ O FIM'.

Responder ao post do Christian

Réplicas desse post

Foto do perfil de Henrique

Henrique 75 posts

@henrique.paulino em 16/01/2015 às 11:54

Cara, respeito seu comentário. Mas vi um São Paulino ou Palmeirense falando.

Enfim... Cada um com sua opinião.

Eu não o Sheik ruim, muito menos que ele foi mal. Não podemos exigir parte técnica de ninguém. Estamos na estaca zero.

E na parte emocional, o Sheik foi muito bem. A cara do Corinthians. Pode ser banco, acredito que outros vão ser melhor que ele. Mas não podemos tratar com desprezo um cara que fez dois gols numa final de Libertadores contra o boca juniors.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 4 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    O hexa vem ai

    Última resposta há 8 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 9 minutos por Bruno C.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Bagre Tiago não entra mais no time

    Última resposta há 9 minutos por Elnatã Nascimento

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 10 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Vamos gente, eu quero mais tópicos de qualidades...

    Última resposta há 10 minutos por Roblox Neto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 10 minutos por Tulio Melo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 11 minutos por mauricio randi

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 12 minutos por Jefferson nunes

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 12 minutos por Tom

    16respostas

    acessar o tópico