Matheus
Botafogo gastando a rodo, Flamengo inflacionando o mercado e é o Corinthians arcando com o salário do Depay que é o problema
em Bate-Papo da Torcida > Começou..Danilo Lavieri da UOL
Botafogo gastando a rodo, Flamengo inflacionando o mercado e é o Corinthians arcando com o salário do Depay que é o problema
em Bate-Papo da Torcida > Começou..Danilo Lavieri da UOL
https://www.uol.com.br/esporte/colunas/danilo-lavieri/2024/09/06/depay-no-corinthians-escancara-urgencia-de-fair-play-financeiro-no-brasil.htm
Contratação de Depay pelo Corinthians é um escárnio com quem paga em dia Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do esporte. Acompanhe ao vivo os principais eventos esportivos no Brasil e do mundo. uol.com.br
Choraaaaaaaaa mídia!
Última resposta há 3 segundos por Bruno Mimo
28respostas
Última resposta há 29 segundos por William Rodrigo
3respostas
Última resposta há 56 segundos por ROSANA RSN
10respostas
Última resposta há 1 minuto por Renann Matthaues
24respostas
Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN
11respostas
Última resposta há 3 minutos por Son Goku
1resposta
Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN
8respostas
Última resposta há 4 minutos por José Carlos Marques
30respostas
Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN
1resposta
Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN
10respostas