Erich Melo
Antes a mídia ainda conseguia esconder a antipatia pelo Corinthians, hoje em dia perderam o pudor e fazem de forma cada vez mais descarada. Eu tenho pena dessas pessoas quando o Corinthians entrar em um novo ciclo virtuoso.
Ps: Flamengo e Palmeiras desde 2016 gastando rios de dinheiro em contratação e ganhando vários títulos não era problema, foi só aparecer outros clubes competindo que surgiu o tal fair financeiro. Eu sempre fui à favor, porém é cômico ver quem está propondo e o momento.
em Bate-Papo da Torcida > Começou..Danilo Lavieri da UOL
