Carlos Eduardo
Para voltar aos 'bons tempos' (essa turma é bem antiga), diretora de marketing dessa chapa vai a Carla Dualib.
A neta do famigerado ex-presidente Alberto Dualiba (o Andrés era Diretor dele) ganhava 30% dos contratos de publicidade do clube, tivesse ela participado ou não da negociação.
em Bate-Papo da Torcida > Vessoni
