Lucas Silva
A visibilidade que o evento vai trazer para a Arena é gigantesca.
Imagina que o Corinthians vai poder negociar um contrato de Naming Rights muito mais lucrativo, que muito provavelmente grandes artistas também vão passar a considerar a Arena para futuros shows, que o Corinthians está sendo falado em tudo qualquer canto dos EUA.
Poderia ter sido um valor maior? Sim, poderia, mas tá ruim? Longe disso.
em Bate-Papo da Torcida > N. F. L
Em resposta ao tópico:
Clube paulista deve receber 500 mil dólares da Liga Americana, o que dá aproximadamente R$ 2,8 milhões na cotação atual. “Da NFL, o Corinthians vai receber 450 mil dólares (cerca de R$ 2,4 milhões) de aluguel, mais 50 mil dólares (R$ 270 mil) de outros custos. Acho que poderia se negociar melhor, mesmo pq já tivemos renda na arena de três milhões de reais. Lógico que peguei esses números na Internet, fonte ESPN. E parece que esse jogo chega a render vários milhões de dólares.

