Herivaldo Camargo
em Bate-Papo da Torcida > FIEL TORCEDOR - venda de ingressos
Em resposta ao tópico:
Pessoal, eu tenho 3 dependentes, sempre vamos aos jogos juntos, portanto 10 jogos fica pesadíssimo. Eu não sei se teremos a opção de compra de 1 jogo somente.
Alguém sabe, já se informou com o Fiel Torcedor e alguém está na mesma situação que a minha.
A ideia do pacote ficou bem legal, considerando os descontos ficou show, agora se não tiver opção diferente fica complicado!