Paulo
Na humilde!?
Viria fácil!
Um contrato bem feito! Pode dar a eles mais poder que o presidente! E parte da torcida que quer vender a alma do clube por um jogador iriam precionar todo mundo para assinar esse contrato
em Bate-Papo da Torcida > Depay / Balotelli
Em resposta ao tópico:
É sério que vocês acham que qualquer um desses viriam para um clube que está uma bomba relógio?
Podendo ter impeachment
Risco de série B
Patrocinador Master sendo investigado
É uma briga política que não acaba nunca
Me conta aqui você na Europa com bolso cheio pegaria um avião para 2 anos de caos?
