Aldo Silva
Foi igual com a Carol portalupe, Cavani, Balotelli kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Dapay, o corintiano é ridículo!
Em citação ao post:
Que tópico ridículo kkkkkkkkkk
A 'força do corintiano', primeiro que isso é passar vergonha. Segundo que TODAS as torcidas fazem isso.
Vocês precisam expandir um pouco o mundo de vocês galera...