Jose Pinheiro
... Claro que sim, mesmo porque unidos somos mais e juntos somos Timão...
em Bate-Papo da Torcida > Você vai ajudar a vaquinha da Arena?
Em resposta ao tópico:
Estou com 100 conto já separado para doar e irei doar mais até quitar a arena.
E você fiel vai ajudar?