Carlos Gk12
Com toda certeza sim, sempre sonhamos em ter um estádio, e o destino nos deu a oportunidade de quitar nossa casa. Se não fosse a roubalheira e a sujeira da antiga gestão isso não estaria acontecendo, mas já que temos essa oportunidade, vamos que vamos!
em Bate-Papo da Torcida > Você vai ajudar a vaquinha da Arena?
Em resposta ao tópico:
Estou com 100 conto já separado para doar e irei doar mais até quitar a arena.
E você fiel vai ajudar?