Abner Rogerio
Não tem dinheiro para trazer o pulga do Ceará...kkkk
Parcela do craque Matheuzinho tá pendurada...
E lá vem o Memphis...kkkk
Esse Pinóquio de Melo me lembra um ex presidente que gostava de leite condensado, viagra, jóias e jetski...kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Emirates e depay vem ai!
Em resposta ao tópico:
Quem se lembra?
Emirates
Firmino
Balotelli
Cuellar
Michael
Plata
E agora Depay
Não se esqueça de fazer o super chat pra continuar sendo feito de otário
