Mustafá
17 anos de desmandos e todos calados (conselhos, torcidas e principalmente organizadas)! Estou tentado a pensar que o caso das torcidas estarem piadinhas(caladinhas, que tinhas, fingindo não ver nada), mim leva a crer que só podem estar com o rabo preso e não pode manifestar por que está no mesmo emaranhado de corrupção da quadrilha R&T
em Bate-Papo da Torcida > Duílio Malandro
Em resposta ao tópico:
Malandro é o Duílio, que contratou a KMPG pra fazer marketing de austeridade, não diminuiu a dívida e ainda deixou uma conta de presente para o seu sucessor. Parabéns!

