All Colatra
Vou falar se existisse menos erros, seja do ataque, defesa ou arbitragem
Não erro zero, mas sim com erros na média do campeonato
Estaria fora da zona de Libertadores mas com ambição e condições de chegar lá, pois o time produziu para muito mais
em Bate-Papo da Torcida > Sejamos sinceros
Em resposta ao tópico:
Se nos tivéssemos uma porcentagem maior de gols (daqueles que foram perdidos ), e não tivéssemos sendo tão prejudicados pela arbitragem, em que colocação nos estaríamos hoje? Então será mesmo que o nosso time está tão ruim assim como dizem? Comente ai e quem tiver os dados pra mostrar fiquem a vontade
