Matheus Simões
Augusto Melo e Fabinho Soldado são bem incompetentes, Augusto acho que vai além da incompetência, os valores pagos em Pedro Raul parece esquema de empresário, só o tempo dirá se ele é só ruim ou se também é b4nd1d0 igual aos antecessores
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians dirigentes amadores
Em resposta ao tópico:
Pessoal estava vendo uma matéria o Botafogo e muito interessante mano o zagueiro deles os Barbosa veio de graça sem custo A gente pagou mais de 20 milhões do Félix
Pedro Raul 25 milhões savarino 11 milhões
Matheuzinho 20 milhões cuiabano 7 milhões
Igor Jesus de graça
Agora contrataram um lateral bom de bola de graça de novo e o Corinthians nada pra você como da sim pra montar time bom sem muito custo só cara do Corinthians que é sic esse sifuder do Corinthians é péssimo em endicar bons nomes sem custo para o departamento do Corinthians só pode
