Rc Timão
E você que não está feliz com o time que tem, poderia bem ir torcer para o São Paulo. Lá é o clube do mi-mi-mi
em Bate-Papo da Torcida > Por que a fiel do sofá quer Romero de CA
Em resposta ao tópico:
Se ele não consegue ter mais gols que o BAGRE ALBERTO?
Fraco tecnicamente, que só pq da 2 carrinhos a torcida do 'pelo menos ele tem raca' vai a loucura.
Novamente, por esse pensamento nanico, vocês merecem o time que tem.


