x

Post de Luiz no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Gente, tem que falar quem foi o melhor do jogo!O time todo foi mal, mas na minha humilde opinião, ele foi o que tentou algo de diferente! Buscou os lados dos campos, inverteu posições. Tá certo que errou demais, mas foi o cara que arriscou alguma coisa diferente do que estava acontecendo! Mas respeito a opinião de todos!

em Análise dos jogos > Impressão do nosso time titular

Em resposta ao tópico:

Salve nação do maior do mundo!

Bom, primeiro tempo se foi e com isso nosso primeiro tempo do time titular que possivelmente irá enfrentar o Once Caldas na primeira fase da Libertadores.

Temos que dar um desconto pelo fato do time estar voltando de férias, novo técnico, novas ideias, apenas 10 dias de pré temporada e alguns fatos a mais.

Mas, se a primeira impressão é a que fica, não gostei nenhum pouco deste time que o Tite montou. Falta entrosamento e apesar de todos os aspectos que citei acima, me parece que o time não deu liga, muito abaixo da média, sem a posse de bola, sempre correndo atrás da bola, mesmo perdendo, o time jogou no contra-ataque. Nossa zaga não pode tomar um gol como tomou, meio de campo inexistente, e só o Sheik tentando algo diferente. Precisamos melhorar e muito, apesar do time alemão estar no meio da temporada, é apenas o décimo primeiro colocado do campeonato. O nosso próximo adversário é o vice líder, e para não passarmos vergonha, temos que jogar muito mais do que essa apresentação de hoje.

Abaixo vou deixar minha impressão de cada um dos jogadores!

1 - Cássio - Nada a desejar, nenhuma culpa no gol dos caras.

2 - Fagner - Todas as jogadas do time alemão foi em cima dele. Muito mal em todos os sentidos. Fez falta perto da área, não acertou passe, não atacou, não defendeu.

3 - Gil - Nosso Black Gamarra tem muito crédito ainda, mas falhou junto com o Fábio Santos no gol do Colonia. Ainda tá em férias.

4 - Felipe - Não comprometeu, porém não sabe dar um passe sequer. Erra na saída de bola, só sabe dar chutão. Venha logo Edu Dracena

5 - Fábio Santos - Falhou no gol que tomamos, e do mais foi nulo o jogo inteiro.

6 - Ralf - Infelizmente não estou botando mais fé nele! Jogador que eu mais gostava pela raça e dedicação, porém hoje foi um desastre. Lento, e o mais importante, gordo! Está bem acima do peso.

7 - Elias - Também fez parte do time que não conseguiu se destacar, raras as vezes que saiu para atacar, fez faltas bobas.

8 - Renato Augusto - 20 primeiros minutos foi um espectador de luxo, só assistindo o jogo. Depois tentou alguma coisa e não deu em nada. Precisa melhorar!

9 - Lodeiro - Nada fez de útil. Pega a bola e se livra dela o mais rápido possível. Não pensou absolutamente nada que prestasse.

10 - Sheik - O melhor do time. Tentou várias vezes alguma jogada. Saiu da marcação, mudou o lado do campo. Correu bastante, mas o time não o ajudou.

11 - Guerrero - Ainda em pré temporada, com a cabeça na renovação, não rendeu o esperado. Buscou sair da área, para os lados do campo, mas não deu certo.

É isso ae Fiel! Espero que nosso time mude muito até o primeiro jogo que realmente vale! Está chegando! E vocês, o que acharam?

Grande Abraços

Responder ao post do Luiz

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 18 minutos por mauricio randi

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 32 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Já estou vendo os influenciadores dizendo que o Brasil voltou

    Criado há 5 horas por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 40 minutos por Tom

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 41 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 42 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 43 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 44 minutos por Lucas de Souza Portella

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 51 minutos por Carbone Artilheiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 55 minutos por Tulio Melo

    2respostas

    acessar o tópico