Leonardo Sarmento
Logo estará com a 10 de um grande da Europa!
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Garro: BIZARRO! Olhem
Em resposta ao tópico:
O Garro é simplesmente incrível. Se o time tivesse lá em cima, ele estaria na briga pelo melhor jogador do campeonato!

