Gustavo Ramos
Nem acho que ele fez por querer, pra mim ele foi contagiado pela atmosfera do estádio... A torcida do Corinthians é única.
em Bate-Papo da Torcida > E o Talles cantando sangue no olho
Em resposta ao tópico:
Não sei se ele percebeu a câmera nele ou não, mas esse aí tá começando muito bem a trajetoria




