Eduardo Roceto
Eu acho um pouco diferente. Acho que o time joga mais leve e sem tanta pressão nas copas, enquanto no Brasileirão que a situação tá crítica eles têm medo
em Bate-Papo da Torcida > Por que ganhou?
Em citação ao post:
O que eu acho que fez mais diferença foi os jogadores terem jogado com a faca nos dentes.
A gente até viu isso nas copas, fora o último jogo, mas no campeonato brasileiro eu achava o time moroso demais.

